Mamoplastia de Aumento

A cirurgia para aumento do volume das mamas é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mundo,  aproximadamente 300.000 por ano.

A primeira geração de implantes mamários surgiram em 1962. Eram implantes com envelope de elastômero com gel de silicone moderadamente espesso. Desde 1993 até os dias de hoje estamos na quinta geração de implantes com todas as melhorias e aperfeiçoamentos que a tecnologia da indústria pode fornecer.

As indicações para a cirurgia de aumento mamário são:

—Melhorar a forma e volume da mama

—Melhorar imagem corporal

—Fornecer a aparência de uma mama projetada

—Rejuvenescimento após perda de volume após gestação e amamentação

Na sua primeira consulta vamos conversar sobre seus desejos e expectativas em relação ao procedimento. Vamos unir estas expectativas com as reais possibilidades da cirurgia levando em consideração um exame físico completo das mamas com a medida de diversos parâmetros. Além, é claro, de outros exames como ultrassom das mamas e mamografia para aquelas pacientes com mais de 35 anos e aquelas que apresentam histórico familiar de câncer de mama.

O mais importante é respeitar os limites do seu corpo e a motivação para a realização dessa cirurgia partir de você, realizar o seu desejo de se sentir mais bonita e com sua autoestima elevada. Para isso procure sempre um profissional capacitado e respeite todas as suas orientações para um resultado adequado.

Espero que essa conversa tenha sido produtiva!

Para mais informações nos acompanhe em nossas redes sociais e mande suas dúvidas.

Grande abraço!

Dr Renato Saliba Donatelli

(Cirurgião Plástico – Clínica Auguri)